5 de junho de 2010

EPIC

"Eu tenho um sonho. Não tão nobre como o do Dr. Martin Luther King Jr, é certo.
Mas na sua simplicidade, querer trabalhar na BLITZ não deixa de ser um bom sonho.

O meu sonho.

Imagino-me a acordar todos os dias e chegar à redação por volta do 12h30 (pode parecer exagero querer ser o primeiro a chegar, eu sei, mas há que dar o exemplo) e a começar o trabalho de pesquisa (que basicamente consiste em escrever no google naked+celebrities").
Imagino o convívio com restante rapaziada da redacção, num clima de camaradismo, quer seja a gozar com o MRV devido ao seu fascínio pela Lady Gaga ou a passar o dia todo a mandar piropos machistas à Lia (tudo isto, sempre acompanhado de uma mini bem fresquinha, claro).
Imagino, ao fim do dia, toda a redacção à volta do pc a rir enquanto lemos os comentários de indignação dos users a uma notícia, só por ter como título "Radiohead passam em Portugal este Verão" e depois no desenvolvimento da notícia revelar que afinal a banda vai é passar de avião sobre Portugal.
Imagino-me a chegar a casa estafado e, para relaxar, deslocar-me até ao meu laptop para o visionamento de um ou dois filmes pornográficos (como devem perceber, gosto de levar trabalho para casa).

Por favor, ajudem-me a cumprir este sonho!

(Agora mais a sério, isto não pretende ser uma sátira para levar a sério, é pura brincadeira. Por mim podem não falar de música, desde que continuem com notícias de lésbicas e mamas, que são duas das coisas nesta vida que me fazem mais feliz) "

Por
pedradas, acerca da falta de noticias sobre música numa das mais populares revistas de música em Portugal!
And for that we thank you!

Sem comentários: